BBB – Como votar? Quem pode participar?

Um dos programas mais famosos na vida do brasileiro com certeza é o BBB. É um reality show que convida várias pessoas e as coloca dentro de uma casa.

Você pode já ter visto algo sobre isso. Ele é muito famoso no Twitter, Instagram e outras redes sociais, então acaba sendo bastante famoso até por quem não se interessa pela proposta que ele oferece.

Mas aqui, faremos um guia rápido e preciso sobre este programa, com informações relevantes para você que assiste e até mesmo para quem deseja participar.

O que é BBB?

Como já disse, é um programa muito famoso da televisão brasileira. Para simplificar, os concorrentes ficam confinados a uma casa por um certo período de tempo. Nele, eles passam por testes para testar certas habilidades de estar no jogo.

BBB

Vale lembrar que a casa cenográfica que se cria para esta Realidade é monitorada 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode ficar de olho em tudo o que está acontecendo a qualquer momento. Esta é talvez a maior promessa do programa. Uma realidade para quem gosta de algo mais direto.

Como funciona o BBB?

O funcionamento do programa é muito simples. Nos primeiros dias do programa, um certo número de pessoas entra na casa. Esse é o ponto principal, essas pessoas acabam convivendo até o ponto em que uma é eliminada. E como essa eliminação acontece?

Bem, as pessoas da casa devem decidir quem vai para a “parede”. Normalmente, o escolhido como “líder” é quem faz isso, mas não é o único método de fazer isso. A parede é um local para onde os selecionados podem ser mandados embora, mas cabe a quem assiste decidir isso.

Sim! A partir desse momento é importante notar que é o público quem decide quem vai e quem fica. Como são 3 pessoas indo para a parede e apenas uma, podemos dizer que quem assiste pode decidir qual delas acha que se sairia melhor no jogo.

De qualquer forma, à medida que o número de pessoas diminui, fica cada vez mais perto da fase final do programa. Isso significa que o mais próximo que um vencedor é aparecer.

Finalmente, quando terminar, a pessoa que ficar pode ganhar um prêmio em dinheiro.

Quem pode participar?

Para participar de forma efetiva, é importante que você seja brasileiro ou tenha nacionalidade brasileira. Idade mínima de 18 anos e máxima de 70.

Você também deve enviar de 3 a 10 fotos coloridas. Um com um rosto, outro com amigos e outro com família. Você também deve fazer um vídeo no qual fale um pouco sobre sua vida, profissão, hobby e afins.

Mas é assim que parece! É um processo seletivo, se você se inscrever não é uma garantia de que terá a oportunidade de ficar em casa, mas é uma forma de trabalhar com diferentes tipos de pessoas ao mesmo tempo que o programa providenciou.

Acontece em períodos de ano a ano, então é algo um tanto difícil de se conseguir, afinal muitas pessoas querem participar.

Como votar no BBB?

Para votar no BBB você só precisa entrar no site e usar a plataforma para encontrar a lista das pessoas que estão na parede.

Depois disso, basta selecionar em qual deseja votar. É um processo muito simples e pode ser feito mais de uma vez por pessoa, o que torna o processo ainda mais competitivo.

Como participar das pesquisas BBB?

Para participar das enquetes do Reality Show não é necessário algo muito extenso. Na verdade, você só precisa ir ao site do Gshow e procurar uma enquete que seja gratuita para você trabalhar.

Faça o seguinte:

  • Entre no site do Gshow para ter acesso aos possíveis eliminadores da semana;
  • No site você terá acesso a 3 banners com informações sobre quem pode ser eliminado na semana;
  • Você deve ir para “votar agora” para ser redirecionado ao local correto onde fará isso;
  • Então, você verá o mesmo item, mas agora terá as fotos do bricked;
  • Ao clicar na foto de quem deseja, duas coisas podem acontecer. A primeira é que o voto já está contado, a segunda é pedir para você se cadastrar;
  • Caso ainda não possua uma conta no site, você será redirecionado para onde deverá fazer isso, é um processo que deve acontecer!

Para isso é importante que você crie um cadastro com login e senha. A boa notícia é que você pode fazer isso pelo Facebook ou Google, deixando essa associação toda pronta!

Depois disso, você será levado de volta à página anterior e tudo mais. Sua conta já foi confirmada e está pronta para uso;

Depois disso você pode votar quantas vezes quiser, fica a seu critério e torna a competição mais acirrada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *