Como funciona o WhatsApp GB?

O GB WhatsApp é um aplicativo que funciona de maneira semelhante ao original. Trazendo as mesmas funcionalidades, mas trazendo também outras opções que se tornam atrativas e chamam a atenção dos usuários e despertam a curiosidade de muitas pessoas.

A versão modificada do software requer o uso de um APK não oficial para funcionar. Quem baixar o aplicativo corre o risco de ser banido da rede social e perder o direito de usá-lo novamente.

Como forma de atrair pessoas para o uso do aplicativo, os criadores adicionaram novas funções e atualizações que ainda não existiam no original, é possível enviar e trocar mensagens com todos os contatos, independentemente de terem o serviço opcional instalado em seus smartphones.

O que é GB WhatsApp?

Segundo o site oficial do programa, “GB Whatsapp é uma versão modificada do WhatsApp com as novidades e novidades” e que oferece uma “experiência mais avançada” da rede social.

GB Whatsapp

Entre as principais funções desse “modelo” estão opções de cancelamento de várias mensagens, possibilidade de envio de vídeos maiores e até senha de acesso ao programa. Outra atração é poder ter confirmação de recebimento (com os dois traços azuis) sem que outras pessoas recebam o seu.

Mas nem tudo é flores, os usuários que optam por baixar essa versão correm o risco de vazamento de dados, uma vez que não é verificado e não é de responsabilidade do Google Play. Se informações, fotos, vídeos e documentos vazarem, o WhatsApp não poderá ser considerado culpado.

Versões de GB Whatsapp

Algumas vantagens do GB WhatsApp incluem, por exemplo, a opção de inserir um PIN para proteger as mensagens.

Assim, apenas quem conhece a seqüência numérica pode acessar o conteúdo da ferramenta. Outro diferencial da versão inspirada no WhatsApp é a notificação de leitura de mensagens ou áudios ouvidos.

Os interessados ​​podem ocultar as informações do remetente, algo impossível de fazer na plataforma oficial. Essa é uma medida que aumenta a autonomia do usuário na plataforma, pois permite maior controle sobre suas próprias atividades. Uma vez que ele pode ver mensagens, status sem que a pessoa saiba que ele fez isso.

Além disso, é possível configurar se quer mostrar ou não ao digitar ou gravar algo, bem como ocultar quando você acessou o aplicativo pela última vez.

Sendo uma forma de ficar mais anônimo, o que é muito valorizado por muitos usuários. Também é possível baixar os vídeos postados nas histórias sem que a pessoa que os postou veja esta ação.

Como funciona o GB WhatsApp?

O aplicativo funciona de forma muito semelhante ao oficial, mas em termos de vantagens traz algumas funcionalidades que o diferem muito. São eles:


Possibilidade de envio de arquivos de vídeo ou áudio de até 100 MB, maiores que a versão original;


Insira um PIN para proteger suas mensagens. Assim. somente quem conhece a seqüência numérica pode acessar o conteúdo;


Permite baixar o status de seus contatos e postar o conteúdo em seu próprio perfil;


Escreva seu status com até 250 caracteres, o que lhe dá mais espaço para desenvolver informações e ideias. A versão oficial é limitada a 130 anéis;


Permite ocultar a notificação “visto pela última vez”, além de ocultar a indicação “Escrevendo” ou “Gravando áudio”. Ou seja, a pessoa que está falando com você não saberá quando receberá uma nova notificação ou mensagem sua;


Desative a seta dupla que indica o recebimento de mensagens, tanto cinza quanto azul. Esta modificação é feita nas configurações;


Também é possível indicar que você está online o tempo todo, mesmo com a tela do aparelho desligada;


Agende o envio de uma mensagem;


Para se ter uma ideia, para quem tem um celular com dois chips e números diferentes, o WhatsApp gb permite usar o aplicativo simultaneamente.

Como baixar?

Caso tenha interesse em baixar o aplicativo basta seguir a etapa listada no site. É importante fazer backup das conversas antes de excluir o aplicativo original.

  • Acesse o site https://watsgp.com.br/;
  • Clique em download;
  • Um arquivo APK será baixado, clique em “Abrir”;
  • Após fazer isso, clique em “Instalar” no canto inferior direito da tela;
  • Quando a instalação estiver concluída, toque na opção “Abrir” para abrir o aplicativo.

Como se inscrever?

  • Abra o aplicativo;
  • Aceite os Termos de Uso e Condições;
  • Cadastre seu número de telefone;
  • Você receberá um SMS com o código para fazer a validação;
  • Coloque este código no campo a ser preenchido;

O aplicativo oferecerá a opção de usar a unidade para recuperar as conversas que existiam no aplicativo original (se o backup tiver sido feito). Depois de fazer isso é necessário colocar uma foto de perfil, nome de usuário e fazer as modificações de acordo com seu gosto.


Preparar! Agora você pode usufruir de todos os benefícios do GB WhatsApp, lembrando-se apenas dos cuidados que deve ter, pois não é uma ferramenta verificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *