Como solicitar o cartão Nubank? Etenda com o nosso passo a passo!

Os bancos digitais (Nubank) são opções muito relevantes para a atual colocação no mercado. Se você perguntar um pouco, os processos em bancos físicos demoravam mais, às vezes, até para serem respondidos e responder uma pergunta era demorado.

Atualmente, com a migração de vários serviços para a internet, os bancos começaram a fazer o mesmo, mas foi graças a alguns pioneiros no assunto que todos os outros foram mudando gradativamente.

O Nubank é um desses bancos! Ele começou com a promessa de uma conta fácil e gratuita, oferecendo um cartão de débito e até mesmo um cartão de crédito. Hoje, ele atua de várias formas, inclusive oferecendo empréstimos.

O que é Nubank?

O Nubank é um banco digital que trouxe inúmeras facilidades para quem queria economizar. Foi um dos primeiros bancos a surgir com uma pegada mais tecnológica e, hoje, continua a ser um dos indicadores mais recorrentes.

Nubank

É fácil abrir uma conta, depositar seu dinheiro e trabalhar com diversos processos. A vantagem mais destacada é a possibilidade de fazer transações, compras e até verificar o valor que você tem disponível na tela do celular ou do computador.

Como abrir uma conta Nubank?

Para abrir uma conta no Nubank, você só precisa ter alguns documentos em mãos. Usar o celular é um processo ainda mais simples.

  • Você informa seus dados;
  • Envie fotos de seus documentos;
  • Uma selfie sua para validar o cadastro;
  • Crie uma senha para entrar no aplicativo e, se necessário, uma senha para o seu
  • cartão;

Preparar! Você será informado imediatamente se tudo ocorreu corretamente ou se houve algum problema, às vezes é necessário aguardar alguns dias para que sua solicitação seja aceita!

Vale ressaltar neste processo que também é possível solicitar o cartão de crédito, antes ou depois da abertura da conta, dando mais ênfase à possibilidade após a abertura da conta, já que gradativamente poderão traçar o perfil do consumidor.

Como fazer o login?

O login no site ou aplicativo é muito simples. Basta ter o celular em mãos para fazer todo o processo e acontece da seguinte forma:

  • Acesse o aplicativo que você usou para se registrar;
  • Após a abertura, digite seu CPF de 8 dígitos e senha;
  • Espere um pouco e você estará na plataforma.

No site o processo é um pouco diferente.

  • Entre na plataforma e procure o nome “login” (localizado na parte superior);
  • Clique nele e você será redirecionado para o local;
  • Faça o mesmo, digite seu CPF de 8 dígitos e senha.

Pelo site você precisará do celular para ter acesso a todas as funções do banco. Ele vai pedir para você ler um QR Code que você pode obter acessando o aplicativo no menu “perfil”, “acesso pelo site”.

Pronto, você já está na plataforma!

Como recuperar a senha?

Acontece muito esquecer uma senha. É comum principalmente quando se trata da senha do aplicativo, que tem 8 dígitos, mas não se preocupe, o processo é muito simples.

Você, durante o processo de registro, deve ter inserido um e-mail de contato. Portanto, se você esquecer sua senha, basta pesquisar, no aplicativo ou no site, por “Esqueci minha senha”. Lá, eles vão enviar um e-mail para que você possa alterá-lo.

Depois de registrar uma nova senha, você pode usar o aplicativo novamente sem nenhum problema!

Como solicitar um cartão Nubank?

Se você deseja um cartão de crédito, pode se inscrever pelo site. Lá você poderá inserir seu número de CPF e saberá rapidamente se foi aceito. Na verdade, esta sempre foi uma das vantagens mais interessantes da plataforma! Sempre foi um processo rápido, e caso não seja aceito, o usuário pode deixar um e-mail de contato, assim que tiver uma oferta para você, ela será comunicada.

A dívida é ainda mais fácil. Depois de fazer a sua conta mandam imediatamente um cartão para a sua morada, mas se tiver de pedir um novo pode fazê-lo a partir do chat, que é um dos canais de atendimento mais interessantes do Nubank.

Canais de atendimento Nubank

Os canais de atendimento desse banco são diversos, você pode tirar qualquer dúvida através do chat que está disponível, lá você fala diretamente com algum profissional.

Mas se preferir falar por e-mail, também é possível. Você pode enviar um e-mail para a empresa após obter seus dados. Isso é muito simples, pois na guia “ajude-me” você tem essa opção.

Por fim, se você achar mais prático, pode até ligar para o banco. Se tem um fator que se fala muito sobre esse banco, é sobre sua facilidade de atendimento. Acontece rapidamente até pelo chat, que é o mais recomendado, aliás.

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