Coca Cola Jovem Aprendiz – Programas Trainee Abertos

Já pensou em começar a trabalhar em uma das maiores empresas do mundo. Sabemos que o primeiro emprego pode não ser assim tão fácil, mas no Jovem Aprendiz Coca Cola o seu entendimento profissional pode ser muito maior, oferecendo aquele auxílio financeiro e profissional que tanto deseja.

É importante destacar que nos processos para jovens aprendizes você terá uma carga de trabalho reduzida e possibilidades de aprender em cursos ou até mesmo na prática, dentro da área de produção, por exemplo.

A Coca Cola, como a grande empresa que é no mercado, precisa oferecer essas vagas para que consigam construir totalmente seu quadro de funcionário, isso é algo previsto em lei! Sendo assim, saiba que as vagas podem surgir durante o ano e é você quem deve definir como trabalhar nelas.

Aprendiz – Catho Cadastro

O processo de inscrição é prático e seguro, já que pode ser feito a partir do próprio site da marca. Se desejar saber mais, acesse o site: www.cocacolabrasil.com.br/trabalheconosco e veja as possíveis vagas que pode encontrar. Ah, vale lembrar que é possível encontrar trabalho apenas seguindo alguns requisitos, que falaremos a seguir e possuindo alguns documentos, tais como:

Jovem Aprendiz Coca Cola

  • RG;
  • Carteira de trabalho;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento.

Além disso, você deve criar seu currículo com dados de contato e informações sobre você (como habilidades e afins). Com ele poderá se apresentar para a empresa Coca Cola de forma eficaz. Assim que as inscrições começarem você será informado!

Requisitos para se inscrever no Jovem Aprendiz Coca Cola

Como toda vaga de emprego existem alguns requisitos a serem cumpridos que podem ser facilmente citados aqui. Isso porque essas vagas apresentam padrões comuns, que todo jovem aprendiz deve seguir.

Isso inclui: compromisso com a jornada de trabalho, idade mínima para começar e afins. Na Coca Cola podemos dizer que é importante possuir:

  • Idade entre 16 e 24 anos;
  • Estudar ou já ter se formado no Ensino Médio;
  • Disponibilidade para carga diária de 6h, assim conseguindo estabelecer uma carga eficiente de trabalho, totalizando 30h semanais.

Todos esses requisitos devem ser cumpridos para que o funcionário possa começar. Além disso, em certos casos é importante não possuir nenhum registro de trabalho em sua carteira de trabalho. 

Cargos disponíveis

Na empresa os cargos do jovem aprendiz podem ser variados, já que cada contratação é diferente. De forma geral, como a pessoa está saindo do ensino Médio, há grandes chances de que esse indivíduo comece seu emprego como auxiliar administrativo.

Esse é um dos padrões do Jovem Aprendiz, no entanto, como a própria palavra sugere, o profissional está lá para aprender, então pode ser requisitado em outras funções. 

A boa notícia é que não pedem para que o jovem faça nenhuma função muito técnica. Em outras palavras, não precisa se preocupar, conseguirá aprender tudo antes de começar!

Quanto ganha um jovem aprendiz Coca Cola

O salário é algo bastante discutido. Como a empresa que é, a Coca Cola apresenta uma boa média salarial, no entanto, podem existir variações em determinados momentos. Isso é algo que apresentará mudanças de acordo com a época do ano e com as mudanças no salário mínimo.

O valor estipulado como média é de R$ 779,00 por mês, sofrendo com poucas variações. No entanto, no momento o valor que se tem como base é de R$ 900,00. Para um primeiro emprego é um bom valor.

Além disso, a oportunidade de trabalhar com a Coca-Cola é algo extremamente valioso. Deve-se destacar que em dado momento você pode ser promovido (no caso dos jovens aprendizes, ao final do contrato, podem fazer a contratação novamente). Então não é apenas o salário que diz muito, mas a oportunidade de crescimento na vaga. Além disso, existem os benefícios, que podem ser ótimos para diferentes pessoas.

Benefícios

No processo é possível perceber que você poderá ganhar diferentes benefícios. No geral, você recebe aquilo que os trabalhadores comuns recebem dentro da empresa, assim fica mais claro também que você é parte daquilo.

Então, benefícios comuns para funcionários podem ser obtidos. Dentre eles estão:

  • Férias remuneradas;
  • Décimo terceiro salário;
  • FGTS;
  • Vale transporte.

Isso é muito bom considerando que terá uma carga de trabalho bem reduzida, chegando a apenas 6 horas semanais. E isso se soma também ao exercício das funções. Isso fará com que o jovem aprenda mais e tenha um domínio mais extenso das suas habilidades.

Trabalhar como jovem aprendiz é algo realmente estimulante, sendo assim, o primeiro emprego como Jovem Aprendiz Coca Cola pode ser o diferencial que necessita no seu currículo.

Isso porque, mesmo que não seja contratado para trabalhar novamente na empresa, terá toda aquela carga de valor na construção de seus ideais. Mais importante, terá experiência, algo muito cobrado no mercado, atualmente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *